segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Almah em São Luis!


Projeto Garage full fecha com chave de ouro com o show da banda Almah (SP) e a banda paranaense Satisfire (PR). O projeto se deu com duas seletivas que serviram para retirar as bandas que abriram o show, foram elas a Fire e a Effect. Duas bandas com estilos bem diferentes.
A Fire (MA) com influências como: Skid Row, Angra entre outras. Fazem um som potente mesclando bons músicos com um repertorio cheio de clássicos.
Effect (MA) faz um estilo que é novo na cena regional chamado post-hardcore e que ao longo do tempo vem ganhando vários adeptos. A banda sofre varias influencias nomes como: Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine entre outras.
A concha acústica da lagoa foi o palco desse evento, A banda Effect iniciou a noite. No seu repertorio varias musicas próprias e apenas um cover. Depois foi a vez da Fire que botou a galera pra pirar ao som tocando varias musicas já consagradas pelo publico!
Logo em seguida a Satisfire entrou em cena fazendo um trash-metal com forte influencias regionalistas que foram mostradas em palco. Nós do Alterna Slz tivemos o prazer de conversar com os músicos da banda que se mostraram muito entusiasmados com a cidade e sua diversidade cultural, coisa que segundo eles enriquece muito a cultura de um povo. Disseram que esses contrastes como o que é feito pela banda serve de estimulo para a propagação da cultura regionalista.
E pra finalizar o evento contamos com a participação da banda de renome internacional ALMAH. Um show que se tornou inesquecível para muitos e considerado como o melhor show de rock do ano em São Luis. Sucessos do Angra que foram relembrados, e suas musicas próprias contagiantes! Concluindo o projeto Garage Full.
Agradecemos a organização e a todos que colaboraram de alguma forma para que a cobertura desse evento fosse possível.


Por: F. Adriano “Quadrado”
Fotos Por: Netto'

4 comentários:

Punk disse...

porra bixo infelizmente eu nao pude ir nesse show mas to achando massa o trabalho do alterna que esta de parabens

vlw galeraaaaaaaaaaa

=]

Anônimo disse...

eh como eu ja disse a galera do alterna ta fazendo um otimo trabalho

nao fui nesse show mas so pelas fotos pude ver que foi piração

Unknown disse...

aee alterna!! foi louco o show todo!! vcs tão de parabéns! valeu pela cobertura do evento \o
vamo botar a cena de slz lá em cima \o/

abrazzz de toda a Effect!!

OsErres disse...

Ahe galera muito bom trabalho esse de vcs....A cobertura desse show tah muito bem feita....as fotos estao loucas e a materia muito bem elaborada....flw abraço a todos ahe...